sábado, 10 de setembro de 2011

Histórias reais...

Quando era miúda costumava sonhar com o príncipe encantado que me arrebataria o coração de tal forma que me levaria a ficar apaixonada toda uma vida.
Hoje sei que as coisas funcionam de forma diferente. Não que seja de uma maneira pior. Não. É diferente do ideal que construí quando era uma miúda que se vestia como uma pequena princesa. Depois essa miúda foi crescendo e foi dando lugar ao que sou hoje. Alguém que ama a realidade mais do que qualquer sonho.
Talvez devesse continuar a sonhar com o tal príncipe encantado. Em como ficaríamos juntos toda uma vida.
Mas ao invés disso eu prefiro agradecer-te por seres real. Por não seres ficção, um sonho. Mesmo que não sejas uma realidade de toda uma vida.
Agradecer-te pelos teus erros que apenas me mostram que és humano e não uma fantasia. Pelas tuas qualidades que me preenchem como pessoa. Agradecer-te por não ires embora sem dizer nada.
Obrigada por não ires embora mesmo quando a noite é escura e chove. Obrigada por me dares a mão e prometeres que vai correr tudo bem mesmo sabendo que vem aí dias de tempestade. Que em vez de te esconderes vens para a rua sentir a chuva na cara só para que eu não esteja sozinha.
Podia prometer-te que um dia te pagaria tudo com juros. Mas não faço promessas que sei que não vou poder cumprir.
Prometo apenas que estarei aqui. Vou estar aqui sempre. Irei embora somente quando ambos amarmos mais o sonho de algo melhor, do que a realidade que partilhamos juntos.


P.S. Isto é somente o que agora te peço. Escuta-a: http://www.youtube.com/watch?v=en6RX7_rUNo








Sem comentários:

Enviar um comentário