quinta-feira, 14 de junho de 2012

Sorella

Sei que não tenho sido presente. Sei que não tenho estado por aí "fisicamente". Que ando longe e desligada, e logo de ti que sempre te soubeste manter tão presente.
A verdade é que a vida me levou a isto. A deixar-me levar por este vento que é mais forte que as minhas pernas fracas e cansadas de tanto se fincarem neste chão duro. Talvez te pareçam desculpas fracas e incoerentes. Mas a verdade é que não sei como pedir desculpa à minha irmã.
Sinto que nos abandonámos mutuamente mas, que no fundo, nunca nos esquecemos uma da outra.
Sempre soubeste deste meu lado mais desleixado. Deste meu total descuido em relação aos outros. Bem sabes que esta coisa dos sentimentos sempre me fez sentir desconfortável, de tal forma que, eu simplesmente fujo.
Perdoa-me por tê-lo feito também contigo, por não me ter sabido manter presente.
Ainda assim, o que nutro por ti não mudou, nem mudará. 
Ti amo sorella.
P.S. Any day, any time i'll be there for you. Always.


Sem comentários:

Enviar um comentário