segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem diria...




Se te contasse as diversas tentativas (falhadas) de dar inicio a este texto não irias acreditar ou simplesmente te irias rir. Ririas desta minha hesitação que me é tão pouco característica, desta minha ausência de palavras certas e concisas que apenas acontece quando o assunto tratado és tu.
Mas hoje não és só tu, somos nós. Sim, o nós que por vezes me parece inexistente e outras em que parece existir está somente distante, mas que no fim de contas sempre acaba por estar por aqui.
Hoje que, afinal de contas, sempre acaba por ser especial. Hoje que jamais pensaria ter-te por perto. Este hoje em que, mesmo estando distante, te encontras presente.
Grandes promessas nunca existiram entre nós, tal como as grandes mentiras. As verdades permaneceram acima de tudo. E hoje quero apenas mais do mesmo. Mais verdades ditas ao ouvido na calada da noite, mais risos partilhados pelos vários trilhos que compartilhámos, somente mais do mesmo.
Quero este respeito mutuo, esta compreensão muda, este entendimento pouco falado porque também nunca fomos de grandes conversas.
Se me perguntares se desejo algo novo, não te irei mentir e direi que sim. Quero-te mais aqui, quero-te mais por perto. Não quero sentir mais esta minha saudade excessiva e crescente.
Mas contigo descobri também que o amanhã não importa, desde que o hoje nos seja eterno. E este hoje vai durar para todo um sempre...

P.S. http://www.youtube.com/watch?v=BK28xPkkeIY&feature=related Porque este senhor raramente se engana naquilo que canta. De uma forma ou de outra, canta as histórias de todos nós.

P.P.S. Não saberia finalizar se não fosse desta forma: gosto-te! Já lá vai 1ano.

1 comentário:

  1. Esse sentido apaixonado leva-te a escrever as coisas mais belas do coração. Ser feliz com o "mais do mesmo" é fazer dele significativo.

    :)

    O tempo de um ano de crescer, viver, amar, ser, querer, sonhar.

    :)

    ResponderEliminar