sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

We are young...


Há dias em que acredito realmente que ganhaste esta dura batalha campal. Mas depois há dias perfeitos, em que acredito realmente que podemos brilhar mais do que o próprio sol.
Sonho?!ilusão?!desespero?!
Talvez um pouco de ambos.
Sonho que contigo sou eu, e mais ninguém. Que não me escondo atrás de máscaras bizarras que, apenas servem para esconder o que há de real aqui.
Iludo-me quando acho que será um mar de rosas para todo o sempre.
Desespero quando vejo que eu já não me sinto real, mas somente uma miragem.
Mas sabes que mais?! Hoje nada importa. Quem já te perdeu, não pode voltar a perder não é?!
E hoje eu quero acreditar que serei capaz de tudo aqui. Que se há dia em que o deva fazer é hoje, e tudo porque tenho o tempo a trabalhar por minha conta.
Serei jovem e eterna não para todo o sempre, mas por hoje. E hoje eu quero somente ser feliz.

P.S. 'cause tonight we are young, so lets set the world on fire, we can burn brighter than the sun : http://www.youtube.com/watch?v=FQLGhPHzxjc

1 comentário:

  1. "Quem já te perdeu, não pode voltar a perder não é?!" Esta pergunta fez-me pensar e se ma colocassem eu não saberia responder... pelo menos hoje, agora, neste instante.

    Serás capaz de tudo ;) Acredita e sê feliz :)

    ResponderEliminar