terça-feira, 8 de maio de 2012

Desabafo.


Dizem que a vida se torna completa com uma história de amor. Que quando amamos nos tornamos pessoas mais felizes, confiantes e realizadas. Permitam-me que discorde. Não digo que o amor não mude as pessoas. Mais toleráveis, mais meigas e atenciosas, e até com uma capacidade de criação superior ao suposto. Não digo que isto tudo não seja verdade em alguns dos casos, mas não os pudemos generalizar.
Chamem-me exceção à regra ou como o preferirem, mas a verdade é que quando me apaixono as minhas capacidades cognitivas ficam reduzidas somente aos mínimos pelo estado em que se encontra o meu “eu” mais emocional.
Céus, como odeio quando o meu discernimento se encontra de alguma forma influenciado por estas emoções que por vezes me dominam.


P.S. Fica aqui a dica: http://www.youtube.com/watch?v=OtQnXKq2IWo

1 comentário:

  1. Nunca ouviste dizer que só quando deixamos a perfeição começamos a viver? ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=KxnEPr6_gHs

    ResponderEliminar