quinta-feira, 17 de maio de 2012

Palavra certa.

Nestes últimos tempos enquanto conversávamos, fui-me dando conta de uma intimidade e cumplicidade crescente. Desta necessidade de ter a tua pessoa por perto, de te saber presente.
Dei-me conta que esta tua presença nem precisa ser física. Não necessito de um recurso a grandes palavras para saber que te tenho por perto.
O silêncio, não de quem já não tem assunto mas sim de quem já se vai conhecendo, vai tomando conta enquanto nos vai fazendo companhia. E isto agrada-me. Saber que nem sempre preciso recorrer a grandes palavras para que me entendas e vice-verso.
Fui dando conta de tudo isto, quando nestes últimos dias me dei conta que as minhas palavras se tornavam escassas, mas a verdade é que era apenas o silêncio a tomar conta da situação. Não é silêncio de quem virou costas e foi embora, mas sim de quem fica e te escuta. E eu escuto, e escutarei sempre mesmo quando já nada houver para se dizer.
Agora sabes que quando me faltam as palavras, não é porque já nada te tenho para dizer, mas sim porque tenho muito mais para ouvir.


P.S. Prometo que jamais te faltarei. Gosto muito de ti pequenina :)
P.S.S http://www.youtube.com/watch?v=Wy2wkORpplM. Nunca me esqueci.


1 comentário:

  1. Gosto do silêncio de quem advinha o olhar da alma. Não são precisas palavras, quando há cumplicidade. Que a vossa seja indelével :)

    ResponderEliminar